As cores de cabelo que serão tendência em 2019 – Aceitam-se adaptações!

CARAMELO, PRETO AZULADO, LOIRO GELO E RUIVO!

 

Quem gosta de beleza, de moda, sempre está interessado nas tendências. E não adianta dizer que a televisão não influencia nossa visão.  Dessa forma entram por nossos olhos mulheres belíssimas, que mostram seus estilos e personalidades através do que usam: Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Paola de Oliveira, Agatha Moreira, Nathalia Dill e Monica Iozzi estão na relação das mulheres mais comentadas do momento!

Dentro desse grande universo, teremos nós, que escolher aquilo que é moda, mas que nos caia bem, que nos acrescente valor a autoestima, que faça com que nos sintamos plenas, bonitas e estilosas!

 

Adote um visual natural com o cabelo castanho caramelo, que é delicadamente iluminado. O Loiro platinado claríssimo, aquele tom de loiro bem claro – quase branco – já vem fazendo sucesso há um bom tempo… E vai continuar!

 

Quanto aos marrons quentes, sempre mandaram muito bem na mulher brasileira, então, escolha o seu e mande bem!

Quanto aos cobres… “MAS QUEM DIRIA!” Antigamente as mulheres detestavam essa cor, por “N” razões, agora quanto mais cobre – sabe aquela cor do fio de cobre mesmo? – pois é!

 

O preto azulado é questão de estilo, quem usa nunca abriu mão e convenhamos é lindo mesmo, a dica que damos aqui é: use uma linha desamareladora, tipo a da Márcia, a base de Violeta Genciana, ela aumenta os reflexos azuis e aporta um tremendo brilho. Experimenta!

 

É isso que as mulheres empoderadas querem: CORES VIBRANTES, RADIANTES, MODERNAS E QUE TRADUZAM QUE ELA É A MULHER DO MOMENTO!

Márcia Cores Nativas, traz a tradição, a qualidade e o resultado garantido!

Experimenta, Você vai amar quando ouvir: …”Tá que Tá Bonita!”.

 

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...