Black Friday: Não se fala em outra coisa!

Este espaço é antes de mais nada para servir, assim, pensamos que seria muito legal falar sobre essa “onda” que chega e muitas vezes nos arrasa – literalmente!

A propaganda afirma que este é o dia ideal no ano para comprar e economizar ao mesmo tempo. Conceito importado dos Estados Unidos que já se tornou brasileiro.

Avaliar se deve ou não entrar na febre é super importante – conhecemos quem não pensou e acabou “arrancando” os cabelos de que tanto cuidava!

O que manda é: se realmente precisa de algo, buscar o melhor preço e as melhores condições – claro que você tem ideia de preços, afinal, está precisando e já vem olhando em alguns lugares. O Black Friday funcionará como um “tira teima”. Lembre que muitos produtos são “manobrados” para esta data, tipo, sofrem aumentos para depois retornarem aos preços originais, ou têm suas condições de frete e prazo alterados, enfim, fique ligada!

Não se deixe levar por horário de atendimento estendido, tipo abertos até as 24h ou mesmo por letras garrafais que “escondem” aquelas pequenininhas que dão o pulo do gato em você.

Vamos ser conscientes em nosso consumo, independente da data, não compre o que não vai usar ou o que não lhe será fácil pagar – comprometendo seu orçamento e principalmente sua tranqüilidade. Papo de Amiga – Tá que Tá Bonita!

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...