Coloração… Qual escolher?

ESCOLHA AQUELA QUE TEM TRADIÇÃO – AFINAL NÃO SE PODE ERRAR!

Escolha sempre dois tons a mais ou a menos  do que sua cor natural! Tinta não clareia tinta, ou seja, se seus cabelos já são tingidos e você deseja uma cor mais clara, isso só acontecerá se você fizer uma limpeza (decapagem) da cor atual e depois aplicar a cor mais clara.

Atenção: ISSO É UM TRABALHO PARA SER FEITO EM UM SALÃO. Para mudar escurecendo, basta que se aplique a nova cor.

Se errar erre para o mais claro… porque para escurecer o claro sempre será mais fácil!

ESCOLHA AQUELA QUE ALÉM DA COR LHE OFEREÇA UM ATIVO DE TRATAMENTO

Márcia Cores Nativas é enriquecida com CeraLanolina, um ativo exclusivo, que aporta brilho, maciez e cria um filme que compacta as escamas do fio, fazendo com que a cor dure mais, porque os pigmentos depositados não de desprendem da fibra capilar.

A COR CARTUCHO É EXATAMENTE O QUE VAI RESULTAR?

Nem sempre, ou melhor, na maioria das vezes não. E isso não depende da marca, todas resultarão um pouco diferente, porque estamos falando de uma foto e de um cabelo que necessariamente não é igual ao seu, ou seja, falamos de uma foto referência…

DEVO HIDRATAR OS FIOS ANTES? LAVAR A CABEÇA NO DIA DA COLORAÇÃO? 
Sim, você deve hidratar os fios antes, preferencialmente uma semana antes da química. Quanto a lavar os cabelos, sem problema se lavar no dia anterior, mas cuide que esta lavagem não seja no couro cabelo e aconteça apenas no cabelo. A gordura irá atuar como protetor natural. E lembre:  se o cabelo estiver muito sujo, poderá prejudicar o resultado. Sugestão: lave um dia antes, mas sem esfregar o couro.

GRÁVIDAS PODEM TINGIR? 
Só com autorização médica. A maioria dos médicos libera após o quarto mês de gestação. Muitos só permitem o uso de tonalizantes, que não têm amônia. Os mais radicais proíbem qualquer química durante toda a gestação.

E SE EU DEIXAR A TINTA POR MAIS TEMPO DO QUE O RECOMENDADO?
A tintura pode irritar o couro cabeludo e ressecar os fios ou, então, deixar o seu cabelo com uma cor diferente da desejada.

QUAL O INTERVALO PARA REAPLICAÇÃO?

O ideal é que a coloração seja reaplicada, nas raízes crescidas a cada 30 dias, assim, a cor se manterá perfeita e todos vão dizer: Tá que Tá Bonita!

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...