Como usar bota vermelha: tendência inverno 2018

O vermelho tá mandando, é a aposta certa neste outono inverno 2018. Chama atenção de todos, mas existem alguns critérios para ser usado, vamos a eles:

No dia a dia: com jeans skinny ou mom jeans é garantia de visual bonito. Com a skinny o look fica mais sexy já que a calça é justa e o sapato mais chamativo. Porém com o jeans mais curto e mais solto o visual é bem casual e descontraído. Escolha de acordo com seu estilo.

Foto: Google

Blog Laura’s Little Locket

Foto: Google

Nada de demais dizer que você faz sua moda, não a moda faz você! Essa é realmente uma máxima que tem que ser absorvida, para que cada mulher consiga se sentir bem com tudo que usa e mais para que todas possam fazer a melhor leitura daquilo que percebem como tendência e façam uma avaliação real daquilo que devem ou não usar.

Foto: Blog Mariana Ruviaro

BOTAS VERMELHAS ESTÃO SUPER EM ALTA: mas que tipo de bota lhe cai bem, qual devo escolher para minha altura, meu peso, minha atividade, meu ambiente, etc.etc.etc. responda a estas perguntas e a melhor de todas será aquela com a qual você dirá: TÁ QUE TÁ BONITA!!!!!

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...