Mãe.. Pensando nela!

MÃE!

O mês de Maio nos traz isso – a vontade de homenagear nosso primeiro e mais intenso amor. Ficamos ligados, não admitimos perder essa data, desejamos estar perto e arranjar a melhor forma de mostrar para aquela que nos cuidou e nos cuida até hoje, o quanto é importante para nós. Bem, então, o que podemos fazer para homenagear nossa amada mãe? Claro que tudo vai depender do que você conhece dela e do que efetivamente está ao seu alcance, mas uma coisa é certa: o presente que certamente ela vai agradecer a Deus é sua lembrança e o seu carinho, porque pode faltar tudo, mas o amor por sua mãe não!Então veja como fazer um agrado caprichado sem gastar muito, porque estamos falando de coisas muito mais valiosas do que moedas!

1- CAFÉ DA MANHÃ: Uma mesa arrumada e com tudo feito por você: café, torradas, ovos e um pão bem fresquinho da padaria!

2- SCRAPBOOK: pegue aquelas fotos que ela curte e faz um álbum estilizado, com colagens, bem carinhosas, ela vai adorar rever alguns momentos fora do celular!

3- DIA DE RAINHA: nesse dia, não deixe que ela faça absolutamente NADA!!! Cuide de tudo para que ela tenha um dia só dela!!!

4- CAMINHADA: isso mesmo, caminhar por um lugar que ela goste para rir um pouco e descontrair da pressa do dia a dia.

5- CARTÃO: algo escrito para ela direto do seu coração, tenha certeza de que ela o guardará como se fosse o mapa do tesouro – porque segundo as Mães…seu tesouro são seus filhos e MÃE TEM SEMPRE RAZÃO, afinal ela sempre te fala: Tá que tá Bonita!!!

 

 

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...