O que buscar em uma coloração para os cabelos?

O que buscar em uma coloração para os cabelos?

Essa é a pergunta que milhares de mulheres e até mesmo profissionais se fazem. Sim, porque uma coloração pode levantar um cabelo, mas também pode “derrubar” e de forma grave.

De que forma escolher uma coloração para seus cabelos?

Em primeiro lugar, use marcas conhecidas – uma marca tradicional, se mantém no mercado há muitos anos, porque certamente tem atributos de qualidade, não se esqueça disso.

ESCOLHENDO UMA COLORAÇÃO…

 

Em verdade, o maior motivo de procura por uma coloração para cabelos, é a presença de cabelos brancos, que para muitos traduzem idade – o que infelizmente trata-se de um item que “conversa” muito pouco com a modernidade, o novo, a moda e etc…

Assim, cobrir de forma perfeita os cabelos brancos é condição primordial para a escolha. Depois temos a naturalidade do resultado, ou seja, não queremos ouvir, a  todo momento ,  a pergunta:…”você pintou o cabelo?”… Deus nos livre dessa pergunta! Ainda mais se falamos de homens que tingem seus cabelos… Eles odeiam essa pergunta!

MUITO IMPORTANTE: A COLORAÇÃO NÃO PODE DANIFICAR OS CABELOS.

Isso mesmo, existem composições que contém agentes em alto percentual em suas composições, como amônia, corantes e até metais pesados!

Buscar fórmulas enriquecidas com ativos como Óleos Vegetais e até mesmo Queratina é a melhor pedida. Os primeiros umectam de forma intensa os fios que tiveram suas escamas abertas para permitir a fixação da nova cor dos fios e a segunda, traz um complemento de massa perdido nesse processo.

SE O RESULTADO FINAL TRAZ CORES VIBRANTES COM MUITO BRILHO, A COLORAÇÃO É DAS BOAS!

Se depois de tingir seus fios, fazendo tudo que a bula do produto recomenda, sentir que eles apresentam condicionamento e brilho, fique feliz, sua escolha foi certa. O brilho fala da saúde dos fios, significa que suas escamas estão bem compactadas e que portanto, a massa capilar está protegida: as cores durarão mais, serão mais vibrantes, a cobertura se manterá perfeita e o melhor: Você terá cabelos da cor que deseja e muito saudáveis.

AS COLORAÇÕES MAIS CARAS SÃO AS MELHORES?

Claro que não! Vejamos a Tintura Líquida (que agora é gel) Márcia: um produto de 90 anos no mercado, que mantém milhares de consumidoras e consumidores fiéis a marca. Um produto popular, econômico e supereficiente! Cumpre todas as funções de forma maravilhosa, um produto para o cabelos da mulher brasileira, que têm suas características: fios mistos, muitas vezes nem caucasianos nem afro étnicos, fios modificados quimicamente, exposto a muito sol / praia e etc…

Recomendamos as colorações Márcia, seja líquida, em pó ou creme os resultados são garantidos e a saúde dos cabelos também!

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...