Outono inverno – O que vestir!?

Seguir a moda é bem legal, mas marcar seu estilo é bem melhor. Sabe aquele jeito que as amigas dizem, que só você têm, só você usa algo de uma determinada maneira… Pois é,  isso é o melhor, a moda tem que passar pela sua leitura, entendimento e adequação a você, ai estaremos falando mais do que da moda – mas do verdadeiro estilo e elegância que diferenciam uma pessoa da outra.

ENTÃO VAMOS LÁ – FIQUE POR DENTRO DA TEMPORADA.

Os clássicos que não podem faltar no guarda-roupa, variando do lugar onde você está, tipo: Santa Catarina tem um inverno diferente do de Recife – é disso que estamos falando.

O trench: é sempre um dos queridinhos da estação mais fria do ano. As jaquetas também e podem ser usadas para combinações de diversos tipos de visuais: calças, saias e vestidos.

Os vestidos: existem lindos modelos que podem fazer par com calças e meias-calças.

As mulheres que querem mais elegância devem apostar no couro, que dá um “upgrade” na produção e deixa o visual bem elegante.

LOOKS

Um espetáculo à parte!

Os looks de inverno podem sempre ser reaproveitados. As botas, por exemplo, nunca saem de moda e, mesmo que algum modelo já não seja tendência, dá para criar um visual.

Dá para criar uma produção bem legal gastando pouco, por isso, é importante ficar de olho nas tendências e no que você já tem no seu guarda-roupa. Reaproveitar é a palavra-chave! Assim, abusar dos acessórios, lenços, cintos entre outros, pode ser o detalhe que vai fazer a diferença do seu look ficar super legal.

PLUS SIZE

A moda plus size vem ganhando, cada vez mais, espaço no mercado. As roupas de inverno plus size possuem todo tipo de variedade e você pode criar uma composição bem estilosa.

O monocromático é uma dica bem legal para quem tem os quadris muito grandes. O monocromático cria um visual bem alinhado e charmoso.

TENDÊNCIAS INVERNO 2019

Cores e Padronagens:

O red pear é tendência para o inverno 2019, cor de intensidade para pessoas fortes e decididas.

Outra aposta para a estação mais fria do ano! O Russet Orange é um tom quente que vai embalar uma estação fria, puro glamour!

Animal print em novas modelagens. A aposta é em modelos diferenciados usando a estampa.

Neon está de volta com tudo!

Sobreposições estão sempre em alta e fazem parte do inverno.

O Nebulas blue é uma cor marcante e que pode ser combinada com outros tons de azuis ou outras cores. Dá para criar visuais maravilhosos.

TENDÊNCIAS SAPATOS INVERNO 2019

Os sapatos que vão marcar são: kitten heels, sock boots, slouch boots, sapatos de verniz, muitos laços e sapatos com fitas trançadas. As botas sempre marcam a estação, portanto, é um clássico que você pode reaproveitar sempre, mesmo que o modelo não esteja mais em alta.O branco também está em alta. Aposte em combinações com botas brancas!

 

Gostou? Deixe seu comentário!

Você pode gostar...